sexta-feira, 14 de junho de 2013

O QUE TEM NA MINHA NECESSARIE

Oi meninas!!!! Vou mostrar para vocês o que eu carrego na minha necessarie de makes. Primeiro os batons que eu não vivo sem, trago alguns, dependendo do humor escolho o batom, ou vou mudando ao longo  do dia. Vcs também são assim? Hahahaha. Vamos vê:


                                         Meninas esse batom Cuba Duda Molinos e tudo de bom! Muitos falam que e o genérico do Diva da Mac, eu tenho e adoro. Em outro post faço a comparação deles para vocês. Muito bom para quem não quer investir muito em batons como os da Mac. Vamos as makes: 



Necessarie Victoria's Secret / Base Forever Dior / Pó compacto ForeverSkin Dior / Primer Mac / Blush Love Joy Mac/ Corretivo Mac / Rímel Colossal Maybelline / Pincel base Mary Kay / Pincel Blush Avon /Lápis Sobrancelha (ganhei da minha amiga Naira Galavotti, não vivo sem, thanks!!)
Então aprovado? Qualquer duvida só comentar. Beijos





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiiii! Vou te da a referencia exata do pó. Diorskin Forever Compact 030. Você vai amar,perfeita!! Beijos

      Excluir