terça-feira, 11 de junho de 2013

Chic e saudável

Hoje cada vez mais as pessoas estão preocupadas com o corpo, saúde, alimentação saudável. Eu não sou diferente,foi então que eu vi que a marca Built lançou umas lancheiras térmicas de neoprene(o tecido parece de roupa de mergulho), mas com estampas incríveis! Até as celebridades já desfilam por aí com as suas:
 
                                                                              Achei nas lojas Americanas por um preço entre R$89 e R$130. Pesquisei mais e também encontrei no Mercado Livre por R$59,90 +frete. 
          Agora vou mostra pra vocês a minha lancheira lindaaaaaa, minha cara (oncismos feelings), hahaha. E o melhor foi o preço super amigo, R$49,90 com frete grátis!!! Show né?! 
Meninas esse site vale a visita, além das lancheiras tem muitos produtos fofos para presentear. Eu já estou desfilando com a minha por aí. Não tem mais desculpa para ser saudável com estilo.

8 comentários:

  1. Ótima dica Monyke. Já vou providenciar a minha, rs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ela e ótima, pratica, linda e preço amigo!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog cunhada, vai ser sucesso! Linda , gosta de moda,novas tendências ,beleza , saúde e acima de tudo tem bom gosto. É só dicas maravilhosas que vão sair daqui haha. Bjs!:-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cunhadinha!! Espero te vê sempre por aqui, beijos.

      Excluir
  4. Adoreiii...Amiga!!!Vou providenciar a minha, estou adorando o blog continue assim pq se depender do seu bom gosto vai dar certo demais..Boa sorte !!!Estou na torcida e seguidora fiel ...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lucy,essa lancheira e top!!! E sua cara também. Bjos

    ResponderExcluir
  6. ai que otimo. tava doida por uma dessas pra minha Júlia.. valeu a dica. bjos Mônica

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog , Monyke. Textos leves, ótimo para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir