sábado, 13 de julho de 2013

LOOK FIM DE TARDE

Hi girls!!! Hoje o look que escolhi para esse sábado a tarde, foi simples, fácil e confortável. Como eu disse que ia tirar mais fotos externas, missão cumprida!!!!   
 Fui no jardim japonês exclusivamente por vocês meninas, mudar um pouco a parede branca né?! Kkkkk
            O ponto de luz do look ficou por conta da bolsa laranja
Essa blusa e linda!!! Eu amo os detalhes que ela tem na gola
     A Sandália também é super estilosa, deixa um look simples com personalidade 
                               
 
             Os detalhes do look meninas gostaram? Agradecer ao meu amor pela paciência para me ajudar nas fotos. Namorado de blogueira passa por essas.....     BLUSA NORMA HYPE  SHORT AGUA DE COCO SANDÁLIA AREZZO    BOLSA PINK BIJU(centro) 
 
 

3 comentários:

  1. oi Monyke, adorei esse post! As fotos ficaram lindas. Mas você fala dos detalhes da gola, e nenhuma foto dá para ver ela direito... fiquei curiosa!
    bjs e sucesso,
    Mirtes Aquino

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Que bom que gostou, realmente não tinha percebido que a gola não aparecia bem, problema resolvido né?! Obrigada pela dica. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudooo. Maravilhoso look e fotos. Bjão!

    ResponderExcluir