quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TESTEI MASCARA FACIAL DE ARGILA- Afins Cosméticos

Oi meninas!! Andei sumida esses dias né?Mas foi só a correria mesmo. Estou de volta!!! Ontem testei a máscara de argila da Afins Cosméticos, amei!!! Deixa a pele limpa e renovada. Mas primeiro vou explicar os benefícios dela.   
            

                    O que a Mascara propõe:    A máscara de argila Verde deixa a pele limpa e macia revitalizando-a através da micro esfoliacao e do estimulo da circulação sangüínea local. Proporciona um "peeling natural" e remove o excesso de oleosidade, devido sua propriedade de absorção. A Argila Verde apresenta altos teores de sais minerais com propriedades tensoras. Olha só como fica a máscara na pele, não reparem na minha "carinha" please!!!! 
      Deu para ter uma idéia de como fica o produto? Meninas só fiz uma aplicação e já amei de verdade, ela traz um frescor para a pele, retira o excesso de brilho e realmente da um efeito tensor. Você aplica a mascara e deixa agir uns 20 minutos e pronto só retirar com agua. Na minha pele super funcionou. Vou usar 1 x por semana. Gostaram? Quem quiser mais informações pode ligar para RAFAELA (88)97144561. Ela revende os produtos AFINS,amei conhecer alguns produtos da marca e saber que um produto brasileiro e tão bom!! APROVEI DEMAIS!!!!!
  

Um comentário: